15/09/2015

Prolongamento - não resisti a espreitar

E só vos digo isto: este Serrão e, de longe, o nosso melhor paineleiro!

10 comentários:

  1. o guerra com rédea solta parece uma máquina de propaganda à moda nazi. No assento do Sporting tem de ir para lá um gajo bem informado ao estilo Inácio que consiga desmascarar aquele animal em tempo real. Porque se lhe derem espaço ele não perdoa na difamação e na aldrabice barata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correcção: não desmascarar, mas ir desmascarando

      Eliminar
    2. Inacio bem informado hahajahajajajaja.O Inacio nao passa de um moco de recados mas deixa estar que quem o vai desmascarando e o Rodolfo.

      Eliminar
  2. Eu recusei-me a ver.

    Agora se é verdade que o programa foi quase todo à volta do Sporting, sem ninguém lá para contraditar as mentiras daquele escarro então a atitude (mais uma vez) da tvi é simplesmente deplorável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sem ninguem lá" não é verdade, daí o post

      O Serrão fez mais por isso do que faria a grande maioria dos nossos paineleiros

      Não perdendo a postura e mandando em certas alturas um deboche com muita piada

      Enfim, vi este e provavelmente não volto a ver,

      Eliminar
  3. O serrão defendeu melhor o sporting (aquela parte do draft foi a comédia) do que um ROC desta vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais

      essa parte foi genial

      lamentável que depois de tantos anos de painéis e paineleiros eu só me consiga rir com a "nossa defesa" quando é feita por um tipo do Porto

      Eliminar
  4. O Serrao perdeu o humor,o sr doctor ja nem aparece e o grande Homem,esse grande Benfiquista que apresenta sempre provas para os factos que vai noticiando,que e um Homem bastante razoavel no debate,sempre com toda a elegancia e saber,com argumentos que toda a populacao Portuguesa se reve,tem sido vilipendiado por a blogosfera sem razao aparente e isto tem de acabar.Pedro Guerra e o melhor comentador desportivo de Portugal,de Portugal nao, do Mundo inteiro e ja esta na hora de uma condecoracao por parte do Estado para este grande Jornalista que todas as semanas nos temos o privilegio de ouvir as suas sabias palavras.Ele esta ao nivel de Almeida Garrett e de um Gil Vicente tal e a capacidade de prosa de tao grande orador.

    ResponderEliminar
  5. Bolas.

    Ó nonameslb, ou eu estive este tempo todo muito enganado e você é um dos comentadores mais sarcásticos da blogosfera portuguesa ou então é mesmo alucinado e um dos clientes mais assíduo do material da porta 18.

    As 4h da manhã um comentário destes é sinal de demência total ou de uma genialidade à prova de bala nas artes da Retórica.

    Bravo! Vou fazer Um printscreen disto. Que fartote!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O noname ri-se com o berra, tal como muitos benfiquistas. Provavelmente, nem o suporta. Mas o paineleiro lã-pião, que berra por tudo e por nada, especialmente por nada, não deixa de ser um defensor do clube. Daí que ... noblesse oblige, não é verdade'

      Eliminar