12/01/2015

As cores do dia: vermelho e branco


E só algumas notas muito rápidas: grande jogo em Braga, grande Sporting na segunda parte, grande golo de Tanaka (a lembrar André Cruz), grande fezada minha (ao contrário do que é hábito, estava com um enorme "feeling" que ganhávamos o jogo nos descontos).

4 comentários:

  1. Koba fui a Braga e estava com um feeling de que ganhávamos o jogo. Com o decorrer do tempo, depois de tantas bolas falhadas escandalosamente e sobretudo depois das substituições confesso que já tinha deixado de acreditar. Assim até foi melhor porque celebrei com maior vontade.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leão, raramente, mas muito raramente mesmo, tenho estes feelings. Assisti ao jogo de Alkmaar em casa de um amigo e já não acreditava. Houve aquela eliminatória com o Twente em que quem assistia comigo me dizia "vamos marcar nos decontos, vais ver" e eu respondia "a jogar assim nem chegamos à área". Ainda para mais, tive o feeling, com o Paços de Ferreira, que ganhávamos o jogo perto do fim e não aconteceu. Mas, desta vez, estava com uma confiança inacreditável. E só vacilei quando o Nani se aproximou da bola "mau, ele não vai deixar o Tanaka marcar?". Foi daquelas que não ficam para a história (é só mais um jogo de mais um campeonato) mas soube mesmo muito bem!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. FCS, também gostei. E tirando um ou dois lances menos conseguidos, também achei que o Maurício, em geral, não esteve mal.

      Eliminar