11/02/2014

Só uma coisa me surpreende...


Como é que o Vieira, campeão do marketing (sem ironias, recordar o kit sócio que conduziu o Benfica ao Guinness), ainda não pôs à venda capacetes Benfica...

Já imagino o anúncio na TV: aparece o Cardozo a subir a escadaria para o relvado, de repente cai uma placa de zinco, e logo atrás o Luisão diz "ei cára, vocês isqueceu seu capacetji Benfica". O Cardozo sorri, agradecido, e a câmara filma as bancadas, onde, a assistir ao treino, estão o Barbas e o Jorge Máximo com capacetes Benfica a aplaudir a entrada dos jogadores.

Termina o anúncio com o slogan: "Capacetes Benfica, nem o Tózé é tão Seguro".

PS: Mais a sério - ainda que seja verdade o que diz o Benfica, conforme relatado no Jornal de Negócios, o derby deve, obviamente, ser novamente adiado. Faltam poucas horas para o início do jogo e estamos a substituir placas? Estamos a começar a brincar com o fogo. Percebo que novo adiamento conduza a que a UEFA pare de olhar para isto como "pequenos incidentes", com todos os danos financeiros e de prestígio daí decorrentes. Mas os eventuais danos que podem hoje ser causados estão num patamar incomparavelmente superior. Adiem lá isto até que alguém que não o responsável da obra possa verificar se há condições (concordo com o BC, concordo mesmo!). E by the way: eu não levaria um filho meu a este jogo, seguramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário