20/02/2014

JJ

E não é que o homem deu ouvidos ao Gorbyn e jogou com a segunda linha?

Se continuar assim, pode não ir longe na Liga Europa, mas fica mais próximo do campeonato.

Embora desconfie que o fez desta vez por ser o PAOK. Contra o Tottenham, acho que vai jogar a equipa principal.

3 comentários:

  1. O Benfica está a passar por uma excelente fase talvez a melhor da era JJ, hoje voltou a fazer 1 jogo com 1 controle sobre o adversário fenomenal.

    Ofensivamente a equipa não deslumbra mas é uma equipa muito equilibrada que não deixa o adversário criar oportunidades de golo e que como tem sempre jogadores com imenso talento a qualquer momento pode conseguir concretizar.

    ResponderEliminar
  2. Não acho que seja o melhor 11 que Jesus já teve à disposição mas é o banco com maior qualidade que já alguma vez teve e isso é importante para este tipo de jogos.

    Preferia que Enzo não tivesse jogado mas de resto 100% de acordo com as alterações.

    Não vi o jogo, apenas o resumo, mas pareceu-me um jogo bem conseguido. Como em P. Ferreira, por vezes basta ser uma equipa séria para aumentar significativamente as probabilidades de conseguir bons resultados. Infelizmente foi atraves de um golo em fora de jogo.

    Concordo. Contra os ingleses dificilmente resiste a colocar o onze mais forte mas a tarefa também não está fácil para eles.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ace,
    Curiosamente, ninguém diria que o Benfica este ano teria esta fase. Mérito repartido entre JJ e Vieira, que o segurou contra tudo e contra todos.

    Gorbyn,
    Apesar de só ter visto o resumo, parece-me que o Tottenham vai sentir dificuldades com o Dnipro. Para o Benfica, o Dnipro é acessível e o JJ poderá, caso queira, continuar a rodar (em vez de 6 roda 3, mas pode rodar). Quanto a ontem, do que vi não foi um grande jogo mas, como diz o Ace, o adversário esteve sempre controlado. O Benfica está bem e, pela primeira vez na era JJ, atravessa o seu melhor período na fase mais importante da temporada. Dificilmente perde o campeonato.

    Abraços

    ResponderEliminar