13/02/2014

Esquecimento?

Ver aqui.

«Acreditamos em Wilson Eduardo, Mané e Capel. Todos já tiveram a oportunidade de jogar em prole (sic) do Sporting. Quando mais competitivo for o coletivo o clube só terá a ganhar»

Faltou ali o nome de Carrillo. Não vi as declarações, pelo que pode ser mero lapso do jornal. Ou foi mesmo assim e Leonardo Jardim simplesmente esqueceu-se de Carrillo. Ou foi um recado interno dando a entender que é a última opção de entre os extremos.

No meio de tudo, o que acaba por chocar mais é o facto de Carrillo ainda não ser titular indiscutível deste Sporting. Muito por culpa própria, claro está. Ou afinal não percebemos mesmo nada disto...

6 comentários:

  1. Também li isso e fiquei...
    Eu acredito que foi lapso/esquecimento, visto que foi perante jornalistas.

    Mas acho que Jardim já riscou Carrillo, assim como Vítor.

    ResponderEliminar
  2. Está na hora do Carrillo começar a fazer pela vida.

    ResponderEliminar
  3. Talvez se tenha passado alguma coisa a nível mais interno e ele esteja a ser "castigado" com o banco. Ou então não se tem aplicado nos treinos.

    ResponderEliminar
  4. Espantoso como um lapso destes escapa a (quase) todos.O treinador falou em Carrillo.Foi até o 2º nome ,a seguir a Wilson.É rever essas imagens,para quem tem uma daquelas box que permitem ver os programas já transmitidos,
    Daí Carrillo ter entrado como o Olhanense.

    ResponderEliminar
  5. Nao tenho qqr duvida que carrilho nao tem jogado por castigo nao faz qqr sentido passar de 1a opção para 5a em menos de 1 mês...

    Mane mostra talento mas esta muito verde, Capel esta irreconhecível e wilson que já de si é 1 jogador limitado passa por 1 momento de forma miserável. Passa muito por aqui a descida de qualidade do jogo do SCP nos últimos meses.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, admiti de imediato a hipótese de lapso do jornal, ainda bem que faz essa clarificação

    De todo o modo, e foi isso que quis dizer com o parágrafo final, se o Carrillo estivesse na condição que seria normal face ao seu talento (titular), ninguém admitiria outra hipótese que não a de um lapso (ou mais provável: a de Carrillo não ter sido referido porque estaria um patamar acima dos restantes)

    Só tivemos a discussão que tivemos aqui porque estranhamente Carrillo foi 4ª opção até chegar Heldon e assim se manteve se olharmos ao último jogo (ultrapassando Capel).

    De qualquer forma, Jardim não disse o que veio escrito na Bola. Ainda bem.

    ResponderEliminar