13/09/2013

Muito bem BC!


Tentarei ao longo do dia desenvolver algumas ideias sobre o resumo ontem publicado no Jornal Sporting relativamente à atuação da SAD durante a pré-época. Tinha dito há uns dias que a iniciativa me parecia muito boa, partindo do pressuposto de que a montanha não iria parir um rato. Pois bem: a montanha não pariu um rato, muito pelo contrário. Eu esperava um resumo com valores globais (por exemplo, totais pagos em rescisões por mútuo acordo), mas foram indicados valores por operação, o que é mais do que eu esperava.

Por ora, quero apenas dizer o seguinte (do melhor para o pior):
- a iniciativa é notável, a todos os títulos;
- a informação é esclarecedora e é relevante para os sócios perceberem o trabalho que está a ser feito;
- a informação é objetiva - não há qualquer comentário despropositado ou processo de intenções;
- apenas considero dispensável a última coluna com a separação "actual direcção/compromissos assumidos por anteriores direcções" - até quando se vai continuar a trabalhar por referência, ainda que mínima, a quem lá estava antes?

Como já disse, tentarei aqui desenvolver algumas ideias. Mas quem subscreve ou compra o jornal Sporting, certamente dispensará o meu post ou outros sobre o tema.

Recomendo vivamente a leitura do Jornal. Está lá tudo, nas páginas 2 e 3.

1 comentário:

  1. Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

    Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonatos!!!

    ResponderEliminar