21/07/2013

Obrigado miúdos e... "obrigado" Benfica


Agradeço aos "miúdos" (eles que me desculpem esta expressão, que nada tem de pejorativa) pelo empenho e pela forma como ontem se exibiram (há ali uma jogada na primeira parte, que Esgaio acaba por desperdiçar, com um "cheirinho" muito agradável a bom futebol  - creio que é mesmo a jogada que dá origem ao canto do 1º golo). Houve ali vários que quiseram demonstrar que aquele equipamento é do Sporting e não tem nenhum B nas costas (Viola incluído, ele que está de saída mas deu o que tinha - e que contraste com Jeffren...).

Quanto ao Benfica, tendo em conta o leque de jogadores disponíveis, apresentou um misto de suplentes com equipa B. O Hélder diz que não houve "acordo de cavalheiros" o que mais reforça o meu "agradecimento": o Benfica tinha aqui a oportunidade de espezinhar os jovens que ontem se apresentaram com a camisola do Sporting e abdicou de o fazer. Só não deixo cair as aspas nos agradecimentos porque estou com a sensação de que há aqui algo que me está a escapar...

Hoje temos Sporting-Estoril e Sporting-Peñarol mas parece que este também não vai ser transmitido (ao que chegámos...). De qualquer forma, muito embora tivesse mais curiosidade em ver o segundo (obviamente), a avaliar pelos relatos do jogo com o Kitchener, fico com a sensação de que verei melhor futebol se me ficar pela Taça de Honra...

3 comentários:

  1. Vi o jogo ao vivo. Os leõezinhos foram ENORMES!!!!! A julgar, apenas e só, por este jogo, direi que eu é que tenho de estar preocupado... falta de atitude, ambição, garra, vontade de vencer, enfim, tudo!!! Aqueles merd.... tem de se mentalizar que não vestem uma camisola qualquer, ainda que, em alguns (poucos) casos estejam na equipa B. Parabéns Sporting, foram uns justissimos vencedores. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Também assisti ao vivo ao valente arraial de porrada entre as duas claques antes do inicio do jogo. Aqui não há inocentes, não há Benfica nem há Sporting. Há sim gente reles e inútil que não fazem falta ao futebol, quanto mais á sociedade. Dos dois lados. Fiquei, aliás, com a sensação que os mais desordeiros (dos dois lados) só foram lá para "aquilo" e nem assistiram ao jogo. Lamentável, triste e deplorável...

    ResponderEliminar
  3. Galaad, 100% de acordo com o segundo comentário. Quanto ao primeiro, eu diria que aqueles jogadores (com exceção do Rodrigo e do Ola John) não vão calçar ao longo da época, pelo que não deve ser grande a tua preocupação.

    ResponderEliminar