05/06/2013

Nova camisola alternativa


Leio aqui e tenho dificuldades em acreditar: a camisola alternativa do Sporting vai ser violeta, devido às "excelentes relações" com a Fiorentina.

Violeta. Não branca, nem preta, nem amarela. Violeta.

Tentando ver o copo meio cheio, ainda bem que temos "excelentes relações" com a Fiorentina e não com o Chelsea ou o Liverpool...

4 comentários:

  1. Imagina se tivessem excelentes relações com o Gotemburgo ou com o Hertha de Berlim. Pior que isso, só se tivessem excelentes relações com o Manchester United!!! Oh, wait...

    Fora de brincadeiras, a camisola é gira pá!!!

    ResponderEliminar
  2. eh pá, na foto parece azul

    vamos ver se o original é mesmo violeta

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho alguma dificuldade em identificar-me com camisolas sem as cores essenciais do clube. Por outro lado, defendo que a camisola alternativa deve ser o mais diferente possível da camisola principal. Posto isto, dou pouca importância ao equipamento alternativo, mas penso que é mais comprável sendo preto, verde escuro, verde ou branco. No entanto, falando em termos de marketing talvez seja interessante ter equipamentos de cores menos comuns, de modo a vender a algumas franjas de adeptos.
    Mas para mim, o importante é a camisola principal permanecer o mais neutra e clássica possível. Nisto, as duas últimas foram bastante boas.
    Se tivesse que sugerir uma camisola alternativa, gostava de algo semelhante ao equipamento alternativo do andebol deste ano.

    ResponderEliminar
  4. JPDB, essa do andebol considero fantástica. De tal forma que comprei uma e foi com ela vestida que assisti aos últimos jogos em Alvalade esta época (e será com ela vestida que assistirei aos jogos da próxima época).

    ResponderEliminar