25/02/2013

Cansado...

... de escrever a seguir às derrotas.

Já o disse aqui várias vezes: nem no pior dos pesadelos isto era imaginável.

E se é verdade que já tudo me cansa, o que mais me deixa triste é a repetição dos erros, nomeadamente aqueles que qualquer adepto como eu consegue perceber (ao menos que se corrijam de imediato).

Enfim, não vi o jogo pelo que não posso dizer muito mais.

Que sirva de lição aos que diziam "nunca ficámos em 6º", como se isso fosse motivo de orgulho. Ou muito me engano, ou poderão continuar a dizê-lo, mas pelas piores razões.

PS: Faltou dizer uma coisa importante pelo que a edição se justifica plenamente - pode haver quem, ao contrário do que penso eu, entenda que é melhor apostar nos jovens todos de uma vez. E que, perante a entrada de um Rojo, faça sentido manter a dupla Ilori-Dier. E que faça sentido manter o André Martins fora do 11. E que faça sentido lá manter o Bruma. Respeito. Mas esses têm a obrigação de defender a sua dama até ao fim. Esses, os que dizem que isto é que deveria ter sido feito desde o início, têm que aceitar estes jogos. E perceber que assim vamos ficar em 10º (se correr bem).

PS2: Faltam 10 jogos. Nesses 10 jogos é imperioso fazer 10 pontos. É triste, mas é mesmo assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário