18/09/2012

Explicação?

Na iminência de um alargamento do castigo de Luisão às competições europeias, será que sou o único a achar estranho que, na convocatória para o jogo com o Celtic, sejam apenas estes os defesas convocados:


Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Garay e Melgarejo;

Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, André Gomes, Pablo Aimar, Enzo Perez, Nolito, Ola John, Salvio e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Rodrigo e Lima.


Não faria sentido, pensar em alguns jogadores da B para a defesa? Cancelo? Fábio Cardoso?






4 comentários:

  1. Confesso que não conheço bem o André Almeida e o André Gomes, mas será que o primeiro, pelo menos, não pode jogar a defesa direito caso o Miguel Vítor se lesione?

    ResponderEliminar
  2. Gorbyn, vê aqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=353223. André Almeida a titular. Já vi que percebo mais de Benfica do que de Sporting :).

    ResponderEliminar
  3. Grande Koba, o facto de seres dos verdes deve ajudar-te a perceber Jorge Jesus. André Almeida já tinha jogado a defesa direito mas com pouco sucesso, pelo que sempre pensei que, para adaptar, optaria antes por Miguel Vitor, que, entre outras coisas, tem também mais experiência. Não correu bem mas, é preciso realçar, tb não correu mal...

    ResponderEliminar
  4. Bem… Ontem minutos antes de começar o jogo estava prestes a fazer um comentário sobre a convocatória e principalmente sobre os dois jogadores chamados para a posição do “Super-Maxi”, mas felizmente por um motivo ou por outro não o fiz!

    Tenho que saudar a exibição de um “miúdo” na equipa principal do Benfica, e saudar mais ainda por ser um jogador português que não estando talhado ainda para a titularidade na equipa principal é uma boa alternativa como podemos observar ontem….

    Como nota final custa-me a perceber a “invenção” de deixar o Cardozo no banco (jogador mal amado por muitos mas um dos maiores goleadores da historia do Benfica), começando a época sempre com dois avançados e alterando a estratégia num jogo da Champions….

    Abraço e boas publicações

    ResponderEliminar