03/09/2012

A prometida dinamarquesa


Sporting 5 - Horsens 0.

Um jogo sem história, a não ser a dos golos (dos marcados e dos falhados). De qualquer forma, merece foto, porque ganhámos. Ei-la: Helena Christensen. Merece ainda menos comentários do que o jogo...

Apenas três pormenores a reter:
(i) Continuo a achar que aquela não é a melhor posição para Adrien;
(ii) Continuo a achar que Elias é um box-to-box que pode jogar com outro ao lado (como Schaars ou mesmo Adrien) mas neste sistema, para que tiremos o melhor rendimento de Elias, ele tem que jogar uns metros mais avançado, tal como fez contra o Horsens;
(iii) Gélson fez um ótimo jogo, limpando tudo, e mostrando que pode perfeitamente jogar sozinho a trinco (o que permite a Elias avançar os tais metros).

Mais ajuste, menos ajuste, a equipa começa a encaixar. O adversário é fraco, mas já o era na Dinamarca. Logo, a diferença do rendimento resulta de uma evolução positiva. Não entro em histeria, como disse antes, tal como não entrarei em euforia se a coisa enCarril(lo)ar.

Quanto ao mercado, só tivemos novidades em termos de saídas. Já nos adversários houve bastantes movimentações. Fica prometido um post de balanço para quando fechar o mercado na Rússia e em França.

PS: Editei para que a primeira frase fosse a do resultado do jogo. Não percebo nada de facebook, twitter, google +, etc. Mas há uma coisa que vou aprendendo: convém que os posts se iniciem com uma referência ao tema abordado, para evitar mal-entendidos.

2 comentários: