08/08/2012

E porque os outros também são bons...

Prestações de qualidade para os finalistas na classe 49er (8º lugar) e para a bravíssima Luciana Diniz, 17ª classificada mas que (lá está!) melhorou claramente a sua prestação anterior e, pormenor apenas de curiosidade, caso a prova fosse separada em género como todas as outras, seria medalha de ouro.

Destaque ainda para o 6º lugar no K4 500m e para as declarações de Álvaro Marinho. Revelam ambição e a vontade de querer sempre mais.

Alguns poderão pensar que agora ando armado em repórter, mas depois de manifestar o meu desagrado quanto às prestações iniciais, o mínimo que posso fazer é salientar a qualidade das mais recentes. E, verdade seja dita, desde o meu primeiro post até este momento, pouco há a dizer sobre a qualidade das participações dos atletas portugueses.

Ou estava muito enganado e tivemos muito azar (pouco provável, até porque "eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas"...) ou algo mudou.

Sem comentários:

Enviar um comentário