25/07/2012

Matias de saída

Aqui.

Não, não pensem que estou furioso. Estou muito triste, claro, acho que vai fazer sucesso em Florença e chegar longe caso o treinador o aproveite devidamente na posição em que ele mais rende (a 10 ou atrás dos avançados). Mas não estou furioso.

Agora... acho um disparate gigantesco, mais um. O ano passado fez a primeira época verdadeiramente boa em Alvalade e esta poderia ser a da explosão. Mas o Sporting precisa de dinheiro, o Izmailov não passaria nos testes médicos nem que o médico fosse o Relvas com equivalência e o Elias ninguém quer, como é óbvio.

E, perguntam vocês, porque não estou furioso? Porque estou cansado. Porque o futebol não é tudo na vida. Porque já esperava. Porque supostamente Labyad é substituto à altura (sempre quero ver isso...). Porque há boas soluções no meio-campo. Porque faltava um ano para acabar contrato e não temos cheta para lhe aumentar o salário. Enfim, não estou furioso porque o Sporting, no estado em que se encontra, não merece o Matias Fernandez.

Vai Matias, podes ir. Não te vou insultar. Boa sorte.

Ah, já agora: treinem, mas treinem mesmo muito, as bolas paradas. Ele era o único que as batia decentemente.

2 comentários:

  1. Neste momento, voces tem melhor equipa que nós. Se sair o Elias e o Izmailov ficamos equilibrados mas mesmo assim, com ligeira vantagem para voces. Comparado com o Porto, se o Hulk sair, ficam ao mesmo nivel. Se a epoca começasse hoje e nao houvessem mais contratações o Benfica jogaria para o 3º lugar.

    No entanto, se resolvermos aquele pequeno detalhe de conseguirmos comprar um bom defesa esquerdo e, essencialmente, se o Witsel não sair, jogamos para o primeiro lugar.

    Ass. Galaad

    ResponderEliminar
  2. Tal como te disse noutro fórum, concordo apenas parcialmente.

    No defesa esquerdo tens razão, do pouco que vi o tal do Luisinho é um buraco. E claro que o Witsel é excelente, mas cheira-me que não sai. Se sair, a cheta vai chegar para contratar um substituto (ainda que possa não ser tão bom) e o tal lateral esquerdo. E do MC para a frente Benfas tem grande equipa, muito superior à do Sporting.

    ResponderEliminar